LiveZilla Live Chat Software

Fidelidade

A Liness oferece a todos os seus clientes o programa de Fidelidade ao qual permite a conversão automática de cada R$ 1 gasto em 1 ponto. O programa é muito simples, sempre que você for a Liness automaticamente ao pagar sua comanda é somado o total de pontos a seu saldo.

Por exemplo, você gastou R$ 75, já ganhou 75 pontos. No mês seguinte você gastou R$ 120 ganhou R$ 120 pontos, somando um total de 195 pontos. E assim por diante sempre que for a Linnes. Quando quiser usar seus pontos basta informar qual serviço deseja e será debitado os ponto correspondentes do seu saldo e você ganhará o VOUCHER do serviço para usar em no máximo 15 dias.

Os pontos nunca expiram, assim é possível acumular pontos por muito tempo e trocar pelos serviços que desejar. Qualquer um dos serviços de fidelidade somente pode ser agendados/realizados nas terças, quartas e quintas nos meses de janeiro a outubro. Sexta e sábado bem como qualquer dia dos meses de novembro e dezembro não é permitido o agendamento/realização do serviço de fidelidade com exceção do consumo local do itens do bar.

Confira abaixo as regras gerais do programa bem como os serviços e produtos disponíveis para troca.

fidelidade liness

Café ou chá – 100 pontos
Água mineral, Cappucino, Mokacinno, Vanila ou Chocolate – 200 pontos
Refrigerante – 230 pontos
Cerveja – 360 pontos
Análise capilar – 650 pontos
Aplicação de tinta – 1020 pontos
Botox capilar – 1450 pontos
Corte feminino – 1240 pontos
Corte masculino – 800 pontos
Corte máquina – 550 pontos
Depilação axila – 380 pontos
Depilação buço – 330 pontos
Depilação costas e peito – 910 pontos
Depilação coxa – 550 pontos
Depilação meia perna – 550 pontos
Depilação narizorelha ou queixo – 260 pontos
Depilação rosto – 300 pontos
Depilação sobrancelha – 460 pontos
Depilação virilha cavada – 900 pontos
Depilação virilha completa – 980 pontos
Depilação virilha simples – 720 pontos
Design de sobrancelha – 850 pontos
Escova – 1100 pontos
Free-pass Natacenter – 2800 pontos
Geoterapia facial – 1040 pontos
Hidratação capilar – 1070 pontos
Hidronutrição Iontoforese – 1690 pontos
Manicure – 750 pontos
Peeling de diamante – 1690 pontos
Pedicure – 850 pontos
Quick massage – 720 pontos
Reflexologia podal – 1200 pontos
Retoque de raiz – 2500 pontos
Retoque de topo – 2500 pontos
Sobrancelha de henna – 460 pontos
Tintura de cílios – 850 pontos

1.) Os pontos não possuem validade, portanto nunca expiram.

2.) O cliente que não desmarcar o serviço agendado com no mínimo 24h horas de antecedência, automaticamente será descontado os pontos do programa fidelidade referente ao serviço.
2.) Cada R$ 1 pago automaticamente é creditado 1 ponto. No caso de centavos não é creditado ponto, somente valores inteiros.
3.) Somente é possível a troca de pontos pelos serviços disponíveis para troca no programa de fidelidade.
4.) Não é permitido a transferência de pontos. Os pontos são pessoais e intransferíveis.
5.) Os pontos não tem valor em moeda corrente, portanto não podem ser usados como crédito ou trocado por dinheiro.
6.) O saldo de pontos não pode ficar negativo.
7.) Pontos debitados não podem ser cancelados após a emissão do Voucher e o prazo máximo para a realização do serviço é de 15 dias após a emissão do Voucher.
8.) A realização do serviço deve ser realizados nas terças, quartas e quinta. Não pode se realizado nas sextas ou sábados.
9.) Não é permitido a realização de serviços do programa de fidelidade em qualquer dia nos meses de novembro e dezembro, com exceção do consumo do bar.
10.) A Liness se reserva o direito de aumentar ou diminuir os pontos dos serviços aqui oferecidos sem necessidade de aviso prévio.

Produtos e serviços preferidos na troca de pontos

Bar & Snacks 93%
Manicure e pedicure 72%
Massagem 64%
Depilação 57%
Cabelo 45%

Sobre a Liness

Estilo e bem-estar são sinônimos que a Liness leva diariamente para seus clientes através de serviços de qualidade oferecidos por uma equipe qualificada em ambiente agradável.

Fale conosco

Av. Teresópolis, 2493
Porto Alegre/RS
CEP: 90870-001

Atendimento: 3232.7566

estilo@liness.com.br

liness.com.br

Atendimento

Terça a sábado
9:00hs - 19:00hs

Domingo, segunda e feriados não há atendimento