LiveZilla Live Chat Software

Selagem térmica ou escova progressiva em Porto Alegre?

selagem térmica ou escova progressiva em Porto AlegreSelagem térmica ou escova progressiva em Porto Alegre?

Na Liness selagem térmica ou escova progressiva em Porto Alegre, é raro encontrar uma mulher que tenha cabelos completamente naturais, sem nenhum tipo de química. As mulheres não resistem a colorações, progressivas, relaxamentos e afins. O problema é que todas essas químicas danificam a estrutura dos fios. Depois de alguns processos, os cabelos podem ser tornar opacos e quebradiços.

CONHEÇA O SERVIÇO DE ESCOVA PROGRESSIVA, ESCOVA OURO E SELAGEM TÉRMICA OFERECIDO PELA LINESS.

Um bom tratamento para as madeixas danificadas é a selagem térmica em Porto Alegre. Esse processo introduz nutrientes, como queratina, diretamente na estrutura dos fios. “Ao contrário da escova progressiva em Porto Alegre, que é um procedimento químico, a selagem térmica é um tratamento para frizz que nutre o cabelo por meio do calor.

Embora as aplicações sejam parecidas, selagem térmica ou escova progressiva em Porto Alegre são bem diferentes, sendo a única semelhança o combate ao frizz. A escova progressiva altera a estrutura e alisa os fios, o que resulta em ressecamento dos cabelos. Já a selagem térmica reconstrói e devolve os nutrientes naturais às mechas. Mas não são apenas processos químicos que danificam os fios. Exposição ao sol, vento e cloro também causam degradação.

“A selagem térmica trata, mas não alisa. Já a escova progressiva alisa sem tratar”.

Para quem se preocupa com volume excessivo, um bom corte de cabelo feminino pode ajudar. O cabelo precisa levar um corte que controle a estrutura do fio, sem mexer no comprimento. Repicar dá mais volume, por isso o ideal é um estilo graduado, que reduz o número de fios.

Selagem térmica ou escova progressiva em Porto Alegre

Lembrando que todos esses procedimentos, exceto a escova progressiva, não alteram a estrutura dos fios. Eles não brigam com nenhuma química e qualquer pessoa pode fazer. A escova progressiva contém química que reage às outras, incluindo tinturas. Quem já tem este tipo de produto no cabelo tem que tratar, jamais alisar. Se uma cliente com tintura pede uma escova progressiva, não recomendamos fazer e indicamos o tipo de produto de acordo com a necessidade de tratamento do cabelo.

Tags:

Pergunte que a Liness responde

Sobre a Liness

Estilo e bem-estar são sinônimos que a Liness leva diariamente para seus clientes através de serviços de qualidade oferecidos por uma equipe qualificada em ambiente agradável.

Fale conosco

Av. Teresópolis, 2493
Porto Alegre/RS
CEP: 90870-001

Atendimento: 3232.7566

estilo@liness.com.br

liness.com.br

Atendimento

Terça a sábado
9:00hs - 19:00hs

Domingo, segunda e feriados não há atendimento